XML Empresarial


O XML Empresarial é o serviço de armazenamento, emissão e gestão de documentos eletrônicos fornecido pela FACISC, que visa auxiliar o empresário no dia-a-dia da sua empresa, cumprindo as exigências legais da guarda e geração de documentos fiscais.

Para mais informações acesse o site clicando aqui.


  • Contextualização sobre o XML Empresarial - O que é. - Como funciona. - Histórico. - Resultados. - Benefícios. Contextualização sobre a legislação da NFe - Obrigatoriedade de armazenamento por 5 anos. - Possibilidade de multa para arquivos NFe não disponibilizados. Engajamento da equipe - Treinamento. - Equipe comercial. - Pós-venda.
  • Mapeamento da Região - Produto com maior “nicho” para pequenas empresas. - Principais concorrentes na região. - Análise de oportunidades e ameaças.
  • Contextualização sobre o XML Empresarial - O que é. - Como funciona. - Histórico. - Resultados. - Benefícios. Apresentação do produto - Legislação. - Funcionalidades. - Vantagens. - Planos. Contextualização sobre o associativismo - Importância das ações da ACI e da FACISC. - Utilização das Soluções Empresariais nas empresas da Diretoria da ACI.
  • - Sistema de armazenamento, emissão e gestão de Dfe. - Sistema online. - Integrado com a SEFAZ. - Atende a legislação da NFe. - Rastreabilidade e Manifestação NFe. - Integração com Certificados Digitais do tipo A1 e A3.
  • - Serviço de armazenamento e emissão integrados. - Atendimento local. - Armazenamento de diferentes tipos de Dfe. - Emissão de NFSe. - Emissão de Nfe. - Geração de relatórios e consulta de DFe armazenados.
  • - Fidelização de associados. - Agilidade no atendimento e resolução de problemas. - Preço abaixo do mercado. - Segurança legal para o empresário.
  • Sistema muito complexo para instalar - Nosso sistema possui 5 formas diferentes de armazenamento, oferecendo o jeito mais prático e fácil para você guardar seus Dfe. O sistema é totalmente integrado com a SEFAZ? - Sim, nosso sistema realiza toda as conferências e processos através da SEFAZ dando total legalidade para o armazenamento e emissão e Dfe.