Presentes fazem a alegria de crianças de quatro creches em Caçador




A Associação Empresarial de Caçador (ACIC), por meio dos colaboradores, associados e integrantes dos Núcleos Empresariais, realizou no mês de dezembro a entrega de brinquedos para cerca de 500 crianças no 4º Natal Solidário.

Foram beneficiadas crianças de quatro creches da cidade: João Maria Fernandes na Vila Santa Terezinha, Dona Gladys, no Mutirão, Marinei Aparecida Lopes, no bairro Nossa Senhora Salete e Santa Clara, no bairro Santa Clara.

Os brinquedos foram comprados com recursos do 3º Cachorro-Quente Solidário realizado dia 24 de novembro. A ação é promovida pelo Núcleo de Gastronomia, com apoio e parceria da ACIC e dos integrantes dos outros Núcleos Empresariais. O Cachorro Quente Solidário teve ainda o apoio da: Oesa, Panificadora Santelmo, Aurora, Seleme Materiais de Construção, Melhor Rango e imprensa.

A diretora da ACEIAS, Maria de Lourdes Ceratti agradeceu a ACIC e todos Núcleos e apoiadores pela iniciativa. “É muito importante a participação da comunidade neste momento. É lindo ver a alegria das crianças, ao ganharem um presente das mãos do Papai Noel. Isso marca, de forma muito positiva a infância de todas estas crianças. Nós agradecemos muito”, afirma.