Pouso Redondo recebe plenária Facisc no Alto Vale




Fechando a primeira semana de reuniões plenárias, o município de Pouso Redondo recebeu na noite desta quarta (11/3) os representantes das associações da regional Alto Vale.
Liderados pelo vice-presidente regional Alex Detlev Ofh, os empresários também receberam informações sobre as ações e projetos da Facisc em prol das entidades e debateram assuntos relacionados ao desenvolvimento da região.
Anfitriã do encontro, a presidente da Associação Empresarial de Pouso Redondo, Roumayne Catanio Nehring, apresentou aos demais representantes os números e resultados da ACI que apresentou evolução nos últimos meses.
O cenário atual da BR 470 também foi pauta levada para o encontro por Cleber Stassun, secretário executivo da Associação Empresarial de Rio do Sul, que tem acompanhado de perto o andamento e evolução das obras. De acordo com os representantes da ACI, as obras estão acontecendo, porém ainda num ritmo muito lento e a duplicação não será finalizada no prazo que o governo federal informou anteriormente.
Da verba prevista para ser aplicada na obra, é importante considerar que existem outros custos envolvidos, como pagamentos com a supervisão da obra, por exemplo, o que consome uma larga fatia do valor total.
Os Conselhos Estaduais do Jovem e das Mulheres empresárias também tiveram seus espaços no encontro e os representantes expuseram as atividades para os presidentes.

CONFIRA AQUI FOTOS DAS PLENÁRIAS DE MARÇO