Núcleos de Jovens Empreendedores de São Bento e Rio Negrinho visitam indústria de móveis Três Irmãos




Os Núcleos de Jovens Empreendedores das Associações Empresariais de São Bento e Rio Negrinho realizaram na manhã de quinta-feira, 14, uma visita técnica na indústria de Móveis Três Irmãos, em Campo Alegre, maior exportadora de móveis do Brasil. Os integrantes foram recebidos pelo superintendente industrial, Leandro Miranda, e pelo comercial Matheus Zem. O objetivo da visita foi conhecer na prática o tema abordado por Miranda, na última edição do Almoço Empreendedor, ‘Alta Performance todos os dias’.

Durante a visita, o grupo conheceu o parque industrial e acompanhou os painéis espalhados por toda a empresa que tratam do acompanhamento diário de performance. “Uma vez que você está competindo globalmente é preciso se adequar não apenas no design, mas também, na produtividade. E para isso são necessárias estratégias de gerenciamento diário” contou Miranda. Ele falou ainda do alto índice de competitividade internacional e que hoje tudo muda muito rápido. “Se algo acontece hoje não temos como deixar passar o mês para resolver, o ajuste precisa ser imediato. O nosso acompanhamento diário permite esse dinamismo. Conseguimos agir rapidamente” ressaltou. O superintendente contou que em 2019, a Três Irmãos teve um crescimento de 30%, mesmo diante de um cenário relativamente tumultuado.

ERJE – no dia 29 de novembro, acontece em Rio Negrinho, o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), às 18h30, na Fazenda Evaristo. Na programação, reunião regional, case de sucesso Fazenda Evaristo, jantar e stand up empreendedor. Mais informações: 3644.2134 ou acirne@acirne.org.br.