Em Joaçaba, Núcleo de Inovação da ACIOC realiza encontro com futuros participantes




Quando se fala em inovação o que vem à sua mente? Algo que tem a ver com a tecnologia? Ter uma grande ideia? Inventar algo extraordinário? E, se te disserem que inovação vai além disso, você acredita? Foi para falar sobre isso, que o Núcleo de Inovação da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) que na quarta-feira, 5, realizou um encontro de sensibilização voltado para futuros participantes.

Durante o encontro, a consultora de Núcleos da ACIOC, Karine Lopes explicou sobre a missão da Associação e o tesoureiro do Núcleo de Inovação, Ricardo Costa, falou sobre as atividades que realizam. Na sequência, os participantes foram convidados a pensar um pouco mais sobre o conceito de inovação sendo motivados a se aprofundar ainda mais no assunto.

Eduardo Merlini, coordenador do Núcleo, enviou uma mensagem destacando que a participação de cada um tornará possível concretizar o propósito de fomentar ainda mais o ecossistema de inovação da região. Em seguida, todos foram convidados para um momento de confraternização em um café da manhã.

Participe!

Os que tiverem interesse em conhecer mais sobre inovação, trocar informações com outros empresários e vivenciar experiências de crescimento baseadas no cooperativismo, podem se juntar ao Núcleo de Inovação participando dos encontros que acontecem uma vez por mês, no ambiente da Agência de Relações Institucionais da Unoesc (AGIR). Para isso, é necessário se associar à ACIOC.

A adesão à ACIOC e ao Núcleo possibilita diversos benefícios como utilização do espaço físico da Associação para reuniões e outras atividades, aprimoramento profissional e pessoal por meio das atividades realizadas e networking.