Núcleo da Mulher Empresária da ACIRCAN promove confraternização de encerramento das atividades de 2019




Foi realizada na noite de terça-feira (03) a reunião final e confraternização do Núcleo da Mulher Empresária da ACIRCAN.

O trabalho realizado pelo núcleo em 2019 foi executado de acordo com o planejamento e as ações foram focadas em ressaltar a importância da mulher no cenário empresarial e fortalecer a participação no desenvolvimento social e sustentável.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Simone Manfroi, entre os eventos realizados destaque para o sucesso da “2ª Edição do Chá da Mulher Empresária”, que teve uma ótima participação das mulheres de Campos Novos e região. “A adesão é sempre acima do esperado e o foco foi fazer-nos apresentar o Núcleo. fazer com que a comunidade conheça um pouco mais da ACIRCAN e fomentar negócios” explicou.

Outro evento de destaque foi o Workshop para Mídias Sociais realizado por um profissional especializado na área, abordando a maneira correta de apresentar os produtos de forma mais atraente para os clientes, aumentando os seguidores e os números de negócios gerados.

Como Núcleo multissetorial, o grupo conta com a participação de 10 mulheres empresárias e já iniciou o planejamento das ações para 2020 com foco na capacitação, networking, além de fomentar o associativismo. “O Núcleo tem o foco no empreendedorismo, mas também tem o foco na questão das pessoas em si, pois nenhum negócio acontece sem que tenham pessoas envolvidas. Então buscamos estar fortalecidas como mulheres empresárias e como pessoas” ressaltou a coordenadora Simone.

Na ocasião Simone Manfroi também agradeceu o apoio da ACIRCAN por meio da consultoria de Núcleos que presta todo o apoio necessário para a realização das ações.

Colaboração: jornalista Anne Arithuza Alves – ACIRCAN