Núcleo da Mulher Empresária da ACIC Canoinhas arrecada mais de 20 mil reais para o HSCC




Na última semana o Núcleo da Mulher Empresária – NUME, da Associação Empresarial de Canoinhas concluiu a campanha “LIVRO DE OURO HSCC”, amplamente divulgada com o objetivo de arrecadar fundos destinados à aquisição de Uniformes e Campos Cirúrgicos para o Centro Cirúrgico e UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Para concretizar a campanha foram dois meses de dedicação ao associativismo buscando doações de pessoas físicas, empresas e associações, que ao doarem registraram seu nome no livro, entregue para o HSCC para eternizar esse ato de amor e compromisso com a sociedade. A meta era arrecadar R$18.000,00, que foi superado ultrapassando a barreira dos 20 mil reais.

O Núcleo da Mulher Empresária – NUME recomeçou suas atividades em 17 de dezembro de 2015 e hoje é composto por 10 empresas de diversos segmentos. Sua missão é promover o crescimento profissional e pessoal das empresárias e futuras empresárias da região, buscando satisfazer e congregar as integrantes do grupo, com ética, respeito e comprometimento com os objetivos.

Entre os principais objetivos do grupo estão o intercâmbio de experiências, a qualidade no atendimento, na prestação de serviços e treinamentos coletivos.