Núcleo da Construção Civil da ACIIBI Ibirama faz uso da tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal




A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ibirama (25/11) teve a participação do Núcleo Multisetorial da Construção Civil da ACIIBI (NUCON), que fez o uso da tribuna do poder legislativo, para enfatizar as propostas da revisão do plano diretor de Ibirama.

Apresentado em audiência pública (17/10) pela equipe técnica do município, o material de revisão construído com a colaboração dos profissionais do NUCON foi defendido pelo núcleo como fundamental, para o progresso da cidade. “Foram alguns meses de estudos para identificar os itens prioritários e passíveis de atualização, sempre com cunho técnico, respeitando às leis e condições específicas de Ibirama, sobretudo com o desejo de contribuir com o desenvolvimento do nosso município.” destaca o coordenador adjunto do núcleo, Osvaldo T. Feijó Filho.

O momento proporcionou o esclarecimento de dúvidas dos vereadores, que aproveitaram a ocasião para elogiar o trabalho do núcleo feito em conjunto com o poder público e assumir o compromisso de aprovar o material ainda em 2019. Para a coordenadora do núcleo, Anestine A. Jaeger fazer parte do NUCON e conviver com profissionais que acreditam em soluções conjuntas para desafios comuns é gratificante. “O resultado positivo das atividades desempenhadas pelo núcleo é fruto da união, conhecimento técnico e muito respeito dos profissionais envolvidos.”, ressalta Anestine.

Foto: Associação Empresarial de Ibirama