Município atende antiga reivindicação da Acislo e asfalta acessos às indústrias




Pauta de reivindicação da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), a pavimentação asfáltica na rua Waldemar Pianta, acesso ao parque industrial Efaislo, está se tornando realidade. O investimento no acesso é uma reivindicação antiga, que consta na Cartilha Voz Lourenciana – documento apresentado aos candidatos no último pleito, em 2016, e defendido pela associação.

Ao tempo que reconhece a sensibilidade e atenção do Executivo em relação ao pleito, a associação reafirma o compromisso de defender os interesses da classe empresarial. Em relação ao acesso em questão, justifica que é um trecho importante e vital para o funcionamento de inúmeras indústrias que funcionam no local.

A entidade lembra que todas as reivindicações defendidas são demandas levantadas e pleiteadas pelas empresas associadas. “Nosso compromisso é ouvir as demandas e buscar soluções e encaminhamentos junto às entidades e órgãos de governo responsáveis”. Hoje a Acislo representa mais de 450 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço.

Cartilha Voz Lourenciana

Editada desde 2012, a Cartilha Voz Lourenciana é uma ferramenta que busca aproximar o poder público e a sociedade. Na prática, é um documento que pode nortear o Executivo municipal em algumas tomadas de decisões, já que concentra as principais reivindicações da classe empresarial e da sociedade. Como na época do pleito todos os
candidatos assumiram o compromisso com o documento, agora a associação se utiliza do mesmo para reivindicar os investimento.