Imbituba do Futuro: ACIM conhece detalhes do projeto da Eraldo Construções




A diretoria da Associação Empresarial de Imbituba-ACIM recebeu nesta terça-feira, 29, o empresário Eraldo da Rosa, da Eraldo Construções para conhecer o projeto da empresa para a área da antiga cerâmica, o Imbituba Parque. Foram apresentados detalhes do projeto que deverá começar a ser construído dentro de um ano.

O condomínio está em fase final de regularização das matrículas. Estão previstos lotes comerciais e residenciais, para prédios e casas, servidos de vias asfaltadas e com iluminação pública e projetos para a instalação de uma agência bancária, supermercado, academia ao ar livre e espaço de convivência. “Todos os dias trabalhamos no projeto de Imbituba. Há uma grande demanda de documentos e processos de regularização da área que são necessários para o início das vendas e construção. Estamos prevendo um calçadão em que moradores e comunidade poderão aproveitar para caminhadas e observação do mar”, destaca Eraldo.

O presidente da ACIM lembra que a reunião faz parte do projeto Imbituba do Futuro, que tem o objetivo de atrair e fortalecer laços com empresas que possam fazer investimentos para o desenvolvimento da cidade. “Queremos que Imbituba cresça. Sempre discutimos que o dinheiro novo na cidade é muito bem-vindo. Estamos buscando empresários que possam gerar empregos e novos negócios da cidade, o projeto do Eraldo será um divisor de águas”, afirma.