Feira CELEBRAR acontecerá em março em Maravilha




Na noite de terça-feira, dia 28, o Núcleo de Eventos e Turismo ligado à Associação Empresarial de Maravilha, lançou a Feira CELEBRAR, voltada para empresários que atuam no ramo de eventos, como casamentos, festas de 15 anos e bodas.

Durante o lançamento oficial teve a palestra com Aline Dilken, da empresa Dilken Eventos e Comunicação de Chapecó, contando sua experiência e mudanças após exposições em feiras do setor.

Na ocasião a coordenadora do Núcleo, Bertila Ferri, informou que a Feira Celebrar acontecerá no dia 21 de março, no Espaço Luz do Sol, na Linha Arabutã, interior de Maravilha e cada empresa poderá ter um espaço no evento para mostrar seu trabalho. “Quando pensamos a feira, visualizamos como objetivo principal a divulgação de empresas de Maravilha que trabalham com eventos. São empresas que oferecem espaços para eventos, alimentação e bebidas, decoração, trajes sociais, música, convites, filmagem, fotografia, lembranças, salões de beleza, entre outras. A meta é planejar novas edições da feira também nos anos seguintes”, ressaltou Bertila.

Associativismo, cooperação, geração de negócios e networking são os objetivos do Programa Empreender, uma das soluções disponíveis hoje pela Associação Empresarial de Maravilha, e neste sentido, a feira vem para contribuir e fortalecer este segmento no município e região. “Ficamos muito felizes com a iniciativa do Núcleo de Eventos e Turismo, sabemos da qualidade dos serviços que são prestados aqui em Maravilha e temos certeza que está feira será um verdadeiro sucesso de público e de negócios”, ressaltaram a diretora do Programa Empreender, Jéssica Coan e a presidente das entidades, Eliana Estefano.