FACISC apoia Encontro Nacional de Comércio Exterior




Acontece nos dias 21 e 22 de novembro, o Encontro Nacional de Comércio Exterior – ENAEX 2019, que será realizado no Centro de Convenções Sul América, Av. Paulo de Frontin 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, mantendo sua principal característica de fórum de reflexão e debates sobre o comércio exterior brasileiro e sua inserção nas transações internacionais.

O evento tem o apoio da Facisc e a expectativa é receber em torno de 3.000 participantes, formado por dirigentes empresariais e de entidades de classe, autoridades do primeiro escalão do governo federal, incluindo os Presidente e Vice-Presidente da República, Ministros de Estado e outros integrantes do primeiro escalão governamental.

Estão confirmadas presenças importantes como a do Ministro da Economia Paulo Guedes que fará um pronunciamento especial sobre os rumos da economia nacional na busca de mais produtividade para auferir competitividade no cenário internacional.

Tendo como tema central, Produtividade e Competitividade Abrindo Mercados Externos, o evento também contará com a participação de exportadores e importadores de mercadorias e serviços; operadores de logística; transportadores; operadores de terminais alfandegados e de contêineres; consultores de comércio exterior; executivos de bancos e seguradoras; representantes diplomáticos e comerciais; demais profissionais que atuam na prestação de serviços e apoio ao comércio exterior.

No encontro também será promovida a internacionalização do ENAEX contando com a presença de estandes de câmaras bilaterais de comércio do Brasil com congêneres de outros países. Haverá, também, a solenidade de entrega do Prêmio Destaque de Comércio Exterior por iniciativa da parceria AEB / SECEX do Ministério da Economia.
As inscrições são inteiramente gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.aeb.com.br

Mais informações com:
Marcelo Menezes Alves, Gestor de Eventos, telefones (21) 2544-0180 e 21 99674-1662; e-mail eventos@aeb.org.br.
Mauro Laviola, Gerente Técnico-Administrativo  telefone (21) 2262.8907 E-mail: gerencia@aeb.org.br