Em São Lourenço do Oeste, CCO da 6ª Efaislo anuncia grade completa de atrações musicais




Com a presença da imprensa, empresários e autoridades, a Comissão Central Organizadora (CCO) da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) anunciou, na manha desta quarta-feira (11), a grade completa de shows para o evento. A feira, que será realizada de 2 a 5 de abril de 2020, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, é promovida pelo governo municipal, realizada pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste  (Acislo) e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Presidente da Acislo e da CCO da 6ª Efaislo, Deni Luciano Boito, disse que a comissão está fazendo um trabalho com responsabilidade e ouvindo a sociedade. “Tivemos a sensibilidade de ouvir o público e, dentro da condição financeira, escolher os nomes certos para os shows”. Segundo ele, a organização da feira está pautada na eficiência dos recursos públicos e privados. “A percepção da administração de trazer Acislo e CDL para a organização foi acertada, pois são entidades que têm a expertise para organizar e valorizar a indústria, a prestação de serviço e o comércio”. Pela sintonia dos envolvidos, o presidente da CCO prevê uma feira de alto nível e a possibilidade do município mostrar ainda mais as potencialidades.

Rafael Caleffi, prefeito municipal, agradeceu e parabenizou a organização. Disse que as escolhas foram democráticas. Segundo ele, o objetivo da grade de show é atrair pessoas e gerar negócios. Ele acredita que esta edição vai bater os números de negócios gerados em eventos anteriores.

Jandir Bortoluzzi, vice-presidente regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), falou que a Efaislo é o momento de mostrar que o município vive um momento diferente. “É a oportunidade  de mostrar o que somos, o que temos e o que podemos fazer”. Sobre a grade de shows, disse que está
dentro da realidade e tem capacidade de agradar todos os públicos. Parabenizando a organização, ele disse que o compromisso dos expositores aumenta. “Temos que fazer bonito e a altura da organização. Estamos Juntos, finaliza.
Representando o Legislativo, a vereadora Vânia Garbin Baldissera elogiou o trabalho da comissão e reafirmou o compromisso da Casa de Leis com o desenvolvimento do município.

Espaço de exposição

Serão 111 estandes na parte interna e outros 20 na parte externa, além da área de shows. Lançada em setembro, a 6ª Efaislo já conta com mais de 60% de seus estandes vendidos. A expectativa é de que com o anúncio da grade de shows os demais espaços sejam comercializados rapidamente. A venda dos espaços está sendo feita exclusivamente com a Acislo. Mais informações pelo telefone (49) 3344-1057. Os valores estão sendo comercializados em três categorias, sendo para associados Acislo e CDL, empresas locais e empresas de fora.