Em Maravilha, mais de 500 pessoas protegidas com a campanha MÁSCARA DO BEM




A Associação Empresarial de Maravilha realizou nos últimos dois sábados (02 e 09/05) a campanha: MÁSCARA DO BEM.

O principal objetivo foi conscientizar os maravilhenses da importância do uso das máscaras para mantermos a integridade econômica e da saúde em nosso município. “Nós, enquanto entidade, temos uma grande preocupação com o andamento normal das nossas empresas associadas. Sabemos também que isto está totalmente ligado às condições da saúde da nossa população e foi isso que nos inspirou a realizarmos esta campanha. Ao total, foram mais de 500 máscaras de tecido que foram distribuídas para a população, ou seja, mais centenas de pessoas protegidas. Esta também é a nossa missão”, destacou a presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Eliana Reiter Estefano.

As máscaras foram doações de algumas empresas do Núcleo do Vestuário, Núcleo de Casa e Decoração e dos clubes de serviços, Leo Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha, Lions Cube Maravilha Oeste e Rotary Clube Maravilha. “Ficamos muito felizes com a doação das empresas e dos clubes de serviços. Trabalhar em conjunto é necessário para vencermos momentos como este que estamos passando”, ressaltou Eliana.

A Associação Empresarial de Maravilha trabalhou fortemente na conscientização dos seus associados em parceria direta com a Vigilância Sanitária do município. “No sábado, dia 09, tivemos a presença da representante da vigilância sanitária em nossa ação. Precisamos unir todas as forças”, finalizou Eliana.

As entidades estão trabalhando além da conscientização o convênio: Vamos vencer todos juntos – que dá a oportunidade dos associados acessarem, com um valor diferenciado, consultorias nas áreas: comercial, financeira, psicológica e inovação. Além disso, temos a consultoria jurídica que está dando suporte aos associados. “É a forma na qual estamos buscando dar todo o amparo aos nossos mais de 500 associados. Para acessar as informações é só entrar em contato com a nossa equipe”, lembrou Eliana.