Em Joaçaba, NGE promove live gratuita com consultor internacional sobre gerenciamento de equipes em home office




Em meio à crise que vivemos, o home office vem despontando como uma das alternativas mais seguras e eficazes para a garantia da continuidade dos negócios e giro da economia. Ainda sim, muitos líderes se perguntam: como garantir o alto desempenho das equipes neste contexto?

A resposta para esta dúvida você pode conferir na live gratuita promovida pelo Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIOC na segunda-feira, 25 de maio, a partir das 19h. Para acessar  link https://meet.google.com/eyc-xbjc-xjf

Quem traz as respostas é o convidado Leonardo Kandler Bittencourt, consultor Joaçabense radicado na Irlanda há quase 10 anos. Com ampla atuação em empresas de tecnologia, ele é especialista em métodos ágeis de gestão e ajuda corporações globais a extraírem máximo engajamento e performance de seus times.

“Noto que não apenas os nucleados e associados da ACIOC, mas toda a comunidade de empresários da região está precisando se reinventar, lidar com situações diferenciadas em seu meio de gestão frente ao cenário que vivemos. A live que estamos promovendo tem como objetivo compartilhar boas práticas de gestão de equipes em home office e como assegurar que a produtividade das pessoas continue elevada e com extrema qualidade, destaca Dirceu Machado, coordenador do NGE.”

Em caso de dúvidas, fale com Karine Lopes pelo telefone (49) 3521-1333 ou nucleos@acioc.com.br

 *Texto: Núcleo de Gestão pela Excelência