Em Joaçaba, ACIOC suspende eventos coletivos até o dia 17 de abril




A Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), por meio de sua Diretoria, informa aos seus associados e a comunidade em geral que a partir desta terça-feira (17) estão suspensas até o dia 17 de abril todas as atividades relacionadas a aglomeração de pessoas em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid -19). A decisão acompanha a orientação da Federação das Associações Empresariais (FACISC), Secretaria de Estado da Saúde, Prefeitura de Joaçaba e Secretaria de Saúde de Joaçaba

Neste sentido, eventos, palestras, reuniões e workshops estão suspensos. Neste período, a Diretoria da ACIOC estará mobilizada e qualquer novidade orientada pelos Órgãos Governamentais de Saúde serão informadas ao associado e a comunidade.

As atividades administrativas da ACIOC continuam normalmente atendendo ao associado em horário comercial: das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. As locações também estão sendo mantidas de acordo com o locatário. Os que necessitem desmarcar a utilização das salas devem entrar em contato com a ACIOC.