Em Joaçaba, ACIOC promove 1ª reunião Itinerante do ano




Com o propósito de estar mais próximo de seu associado, trocar ideias, ouvir demandas e sugestões, a equipe de gestão 2020/2021 da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), esteve visitando, na segunda-feira (17), a empresa Scherer Autopeças, de Joaçaba. A iniciativa faz parte de um projeto que propõe a realização de reuniões itinerantes nas empresas ligadas à Associação.

Na visita, os membros da ACIOC foram recepcionados pelo empresário Eduardo Scherer que após as boas-vindas fez uma apresentação sobre a empresa que tem 55 anos de história, 18 unidades localizadas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, mais de mil colaboradores, além de amplo e diversificado mix de produtos, sendo considerada a melhor e maior distribuidora de autopeças na região sul do Brasil. Na sequência, Eduardo falou sobre o posicionamento da empresa no mercado e ainda sobre projetos recentes, como  é o caso do Centro de Treinamentos, estrutura que torna a Scherer pioneira na América Latina ao oferecer capacitação para seus clientes.

Após a apresentação, os diretores da ACIOC fizeram questionamentos a cerca das dificuldades e percepções do empresário em seu ramo e sobre o como a associação poderia contribuir. Ao final, aconteceu  uma visita nas dependências da Scherer.

“Quero agradecer a todos que estiveram aqui e parabenizar pela iniciativa. Apresentar um pouco de nossa história é motivo de orgulho e poder trocar ideias e experiências com a Associação é muito importante para que possamos, enquanto empresa e Associação, contribuir para o crescimento de nossa região” afirmou Eduardo.

As visitas itinerantes serão realizadas uma vez por mês sendo a próxima no dia 16 de março na Agência de Relações Institucionais da Unoesc (AGIR).

“Iniciativas como essa aproximam a ACIOC de seu associado e colaboram para  que o associativismo se fortaleça em prol do desenvolvimento empresarial da nossa região. Agradecemos imensamente o empresário Eduardo Scherer e toda a sua equipe e aos empresários interessados em receber uma visita da Diretoria da ACIOC, solicito que entre em contato conosco para definirmos a agenda e realizarmos este encontro em prol do associativismo”, finalizou Angelo Junior Radavelli, presidente da ACIOC.

O presidente do Conselho Deliberativo da ACIOC, Mircon Roberto Becker, também participou da reunião juntamente com os diretores da Associação Empresarial.