Em Concórdia, AGO da ACIC aprova contas de 2019




A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou na tarde de terça-feira, dia 03, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que apreciou e aprovou as contas da entidade relativas ao exercício de 2019. Na oportunidade, o contator , Arnaldo Mores (da empresa associada Assessorplan) apresentou o demonstrativo das despesas e receitas da Associação, que foram analisadas e aprovadas pelos Diretores , Conselheiros e Associados  presentes.
Conforme Mores, a apresentação dos números atesta a transparência da ACIC e o comprometimento em oferecer novos produtos e soluções para associados. “É uma entidade comprometida com o desenvolvimento econômico da região. A AGO comprova a lisura e a transparência da entidade. É por isso que a ACIC é forte e mantém toda essa credibilidade, reforçada pelos mais de 60 anos de história”, destaca Mores.
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Márcio Zanatta, assinala que foi uma Assembleia representativa e muito participativa. “Estamos plenamente satisfeitos com a participação de todos. Além disso, os resultados apresentados na AGO demonstram o equilíbrio financeiro da ACIC e faz com que a entidade continue a busca incessante pela oferta de produtos e soluções inovadoras que contribuam para o crescimento da atividade empresarial”, pontua.
A diretora administrativa e financeira da Associação Empresarial de Concórdia, Elizeth Pelegrini, afirma que os resultados demonstrados reafirmam a eficiência na condução dos destinos da entidade. “Os números nos dão a convicção de que a entidade está sendo gerida de uma forma competente e responsável. Para nós da Diretoria, é um motivo de orgulho observarmos que a ACIC  está no caminho certo. Acreditamos que a Associação pode contribuir ainda mais com o desenvolvimento local”, sublinha.
A Assembleia Geral Ordinária da ACIC teve início por volta das 18h00. Os Diretores, Conselheiros e Associados tiveram a oportunidade de visualizar os números da entidade (de forma detalhada), dirimindo as eventuais dúvidas. Foi uma Assembleia rápida, mas com muita representatividade e produtividade. Ao final da AGO, o presidente da ACIC agradeceu a presença de todos, encerrando o encontro.