Eliana Reiter Estefano é eleita presidente da Associação Empresarial de Maravilha para o biênio 2020/2021




A empresária Eliana Reiter Estefano foi eleita presidente da Associação Empresarial de Maravilha para o biênio 2020/2021. A eleição aconteceu na terça-feira (12/11), no auditório das entidades e a nova dirigente assumirá a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

De acordo com a presidente eleita, o intuito da nova diretoria é dar continuidade aos trabalhos da atual gestão, presidida por Poliana de Oliveira e fortalecer ainda mais a entidade, oferecendo soluções e contribuir ainda mais para o crescimento das empresas associadas.

Participam da nova diretoria os seguintes associados: 

Eliana Reiter Estefano da empresa Erva Daninha (presidente); Paulo Hübner da empresa Aliança Imóveis (vice-presidente); Simone Nair Tonello da empresa Evaline Aviamentos (diretora-secretária); Roberto Wildner da empresa Exame Contabilidade (diretor-tesoureiro); Jusara de Bona da empresa Grupo Jumaniy (diretora da indústria); Eliane Beduschi da empresa Lyndus Baby Kids (diretora do comércio); Michel Bernardi da empresa Indumetal (diretor de serviços); Daniel Ferrari da empresa Auriverde (diretor de agronegócios); Rodrigo Siqueira da empresa Siqueira Advogados (diretor SPC/Serasa/Boa Vista); Inaiara Canci da empresa Sicoob Credial (diretora de aperfeiçoamento profissional); Caroline Maldaner da empresa FM Pneus (diretora de relações públicas/marketing/eventos) e Jéssica Coan da empresa Heydt Esquadrias (diretora do projeto empreender).

O Conselho Fiscal está composto por Poliana de Oliveira da empresa Concreoeste, Jucilei Panegalli Honaiser da empresa Contamar e Pio Gênio Turatti da empresa Escritório Gledson.

Os Conselheiros Suplentes são: Cristiano Demartini da empresa Odonto Top, André de Lima Medeiros da empresa Projetare e Daniel Weber da empresa Leve Confecções.

Após a eleição da diretoria, seguindo a programação da Campanha de Prêmios “Maravilha é estar de carro novo”, aconteceu a palestra “O sucesso é uma grande palhaçada’’, com Vanicir Stefanoski. O principal objetivo foi mostrar de uma forma objetiva e divertida as oportunidades de crescimento que possuímos, mesmo em tempos de dificuldades, através de novas visões, novos pensamentos e perspectivas. Vanicir trabalha na área de vendas e desenvolvimento de pessoas há mais de 15 anos, além disso, é autor de 4 livros sobre desenvolvimento profissional.