Comitiva do Maranhão visita entidades do Hub empresarial Facisc




Com o propósito de conhecer as atividades do Programa Empreender em Santa Catarina, uma comitiva composta por oito integrantes da Associação Empresarial do Maranhão visitou esta semana a Facisc e outras três associações da Grande Florianópolis.

Ligados a gestão da Associação e ao Núcleo de distribuidores de salão de beleza do Maranhão, os representantes buscaram nas entidades catarinenses oportunidades e referências para retomar a mobilização dos núcleos e a estruturação da entidade maranhense.

A coordenadora de projetos especiais da Facisc, Adelita Adiers, acompanhou o grupo e relatou a satisfação em recebe-los para compartilhar as boas práticas do Programa Empreender e também as ações de governança e gestão da Facisc, apresentando as iniciativas da Federação como um todo.

Além da Federação, a comitiva também teve a oportunidade de visitar as associações de Florianópolis, São José e Palhoça, onde puderam conversar com representantes da diretoria e núcleos e entender na prática como o Programa Empreender se desenvolve e os benefícios para as empresas.

O grupo também foi acompanhado pela consultora da Facisc na regional litoral, Carina Casanova que enfatizou a importância da metodologia empreender ser aplicada corretamente para que a associação alcance seus objetivos e consiga colaborar com o aumento da competitividade empresarial em seu município.

 

Veja fotos AQUI