CEJESC lança edital para assembleia de eleição e posse da nova diretoria




Durante a 168ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) promovida pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), em Jaguaruna, no dia 22 de novembro, foi lançado o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no dia 13 de dezembro, em Presidente Getúlio, na regional Alto Vale, com eleição e posse da nova diretoria do CEJESC para o ano de 2020.

Conforme informado no edital, as chapas interessadas em concorrer à eleição deverão ser apresentadas até o dia 7 de dezembro. O registro de candidatura das chapas ocorrerá junto à presidente da Comissão Eleitoral, por correio eletrônico (cejesc@facisc.org.br), e, após feito o registro, não serão permitidas alterações, conforme art. 54º do regimento interno.

Delegado da Comissão Eleitoral, o vice-presidente do CEJESC na regional Planalto Norte, Tiago Zimmermann, destaca que é de extrema importância a participação dos núcleos nesta AGE. “Este é um momento importantíssimo para o CEJESC, onde estamos definindo mais uma vez o futuro do movimento, por isso, pedimos a atenção de todos os núcleos aptos a participar da votação, para que enviem seus representantes oficiais e façam valer o seu direito ao voto”, afirma.

De acordo com o regimento interno do CEJESC, cada núcleo, representado pelo seu coordenador, terá direito a um voto. Caso não possa comparecer, o coordenador poderá indicar formalmente, através de ofício endereçado ao presidente do Conselho, outro membro da coordenação para representá-lo.

Vale ressaltar que os núcleos precisam estar com a documentação em dia, junto ao CEJESC, para poderem participar  o processo. “Em caso de dúvidas quanto à aptidão do núcleo, o coordenador deve entrar em contato com a  secretaria do CEJESC para confirmar a situação cadastral”, finaliza Zimmermann.