Campanha da ACEI busca compra de aparelho para UTI do Hospital Bom Jesus




Para auxiliar o Hospital Bom Jesus (HBJ) de Ituporanga, a Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI) em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) estão lançando uma campanha de arrecadação de recursos. O objetivo é a compra de um aparelho respiratório para ampliar a capacidade de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) frente a Pandemia.

A meta de arrecadação é de pelo menos R$ 87 mil. Este é o valor estimado para a compra do equipamento hospitalar que inclui monitor e ventilador. “Estamos trabalhando de todas as formas para representar os interesses da classe empresarial neste momento, mas também não podemos esquecer nosso papel social. Sabemos o quanto esse auxílio é emergencial neste momento. Por isso contamos com a ajuda de todos”, reforça a presidente da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI), Roseli Vieira.

O HBJ atende municípios da Região da Cebola, porém qualquer pessoa em todo o Alto Vale ou fora dele, também pode contribuir como puder. Para participar da campanha, basta doar qualquer valor para a conta abaixo:

Banco Viacredi
Agência 0115.
Conta Corrente 68.071-0.
Banco 085.
CNPJ 01.106.009/0001-44
Titular: Associação Empresarial de Ituporanga.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (47) 3533-2343 ou (47) 3533-1308.