Associações da Serra Catarinense realizam a última plenária regional de 2019




As associações empresariais pertencentes a Regional Serra da Federação das Associações Empresariais de Santa catarinense (Facisc) realizaram a última reunião plenária de 2019, na noite desta terça feira, 26 de novembro, na sede ACIL. A reunião foi conduzida pelo vice presidente regional Antonio Carlos Floriani, que contou com o apoio da consultora regional Larissa Schultz.

Os presidentes das associações empresariais de Lages, Urubici, São Joaquim e Correia Pinto, fizeram um breve relato das atividades de 2019. Em tom de despedida, o presidente da ACI de Lages, Sadi Montemezzo, destacou a importância da abertura das demais associações para o fortalecimento da Serra Catarinense e de todos falarem a mesma linguagem. Já os presidentes das ACI de Urubici, Ruan Nunes, de Correia Pinto, Almir Bitencourt e de São Joaquim, Simon Galilei agradeceram a parceria de Montemezzo desde a abertura das associações. “Seu apoio foi fundamental para que continuássemos esse trabalho”, destacou Bitencourt. “

A vice-presidente da Mulher Empresária da Facisc, Janelise Royer dos Santos, falou sobre o evento Pensar 2020, um workshop voltado para executivos, diretores e comunicadores das associações empresariais que será realizado nos dias 05 e 06 e de dezembro, em Florianópolis. Também foram as ações do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores (Cejesc) e os resultados das soluções empresariais Facisc na região.

Além dos presidentes e diretores das associações da regional, também participaram da reunião o presidente do Conselho superior da Facisc, Ernesto João Reck; o executivo da ACIL, Alberto Engel; o vice-presidente regional do Cejesc, Malek Ráu Dabbous; e o consultor comercial da Facisc, Léo Carlos.