Associação Empresarial de Maravilha organiza formação continuada para coordenadores e vices do programa empreender




Na última terça (12) aconteceu no auditório da Associação Empresarial de Maravilha formação continuada para Coordenadores e Vices Coordenadores do Programa Empreender e contou com a participação do consultor Programa Empreender, Osvaldo Mota, a diretora do Projeto Empreender Jéssica Coan, consultora do Programa Empreender Renata Mattia e colaboradoras da Associação Empresarial.

O objetivo da formação continuada de coordenadores e vice coordenadores e dar oportunidade para eles se desenvolverem quanto profissionais e pessoas, pela contribuição e esforço que eles estão dando para o Programa Empreender, coordenando e liderando os núcleos.

A formação será comporta por seis encontros onde cada encontro será tratado um assunto para o aprimoramento dos mesmos. Neste primeiro encontro teve como tema a ‘Preparação para a posse e formação de propósito pessoal’, foi apresentado institucionalmente toda a estrutura do programa que é através do Sebrae e Facisc, os deveres e responsabilidades que trarão durante seu mandato, e juntamente foi apresentado a equipe com seus respectivos setores para que em 2020 as ações estejam alinhadas e com uma comunicação clara e objetiva. Atualmente a Associação Empresarial conta com 14 núcleos ativos, sendo que na formação estiveram presentes quase todos seus representantes.

Para a Consultora do Empreender, Renata Mattia “Em 2020 teremos muitas ações que estão nos planejamentos dos núcleos, com o propósito de alavancar as empresas participantes do programa, ficamos felizes com a participação dos coordenadores e vices nesta formação, na qual percebemos o quão estão engajados na causa associativista e compreendem a importância em estar participante de um núcleo empresarial”, finaliza.

O próximo encontro acontecerá no dia 10 de março com o tema – ‘A liderança é contagiosa. Um momento para nos avaliarmos’.