ACIC Concórdia mantém atendimento home office e está atenta aos desdobramentos para retomada de algumas atividades




A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) se alia a esse grande movimento para preservar a saúde da comunidade. A entidade vem cumprindo o Decreto Estadual, que prevê restrições à circulação e aglomeração de pessoas para combater o Covid-19. A entidade, que defende os interesses da classe empresarial, vem agindo com muita responsabilidade ao repassar informações sobre os desdobramentos das medidas restritivas anunciadas pelo Governo. Com a finalidade de informar e orientar os associados e a comunidade em geral, a ACIC tem replicado (constantemente em suas redes sociais) informações que são transmitidas pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). A entidade entende que a informação correta é uma ferramenta fundamental nestes momentos em que todos estão unidos contra essa situação de pandemia.
Para garantir um atendimento qualificado ao associado, a ACIC mantém suas atividades, mas através de um modelo home office. Os colaboradores da entidade seguem mobilizados atendendo às demandas da classe empresarial. Além disso, tão logo o Governo anunciou o primeiro decreto restritivo, a entidade já suspendeu todas as reuniões e eventos que estavam previstos. A ACIC entende que esse é um momento em que a comunidade precisa seguir (rigorosamente) as orientações dos órgãos de saúde. O isolamento, neste instante, é uma medida essencial para evitar que o vírus se dissemine. Também é necessário manter todas as precauções como: cuidados com a higiene pessoal, uso constante do álcool gel, evitar aglomerações e deixar os ambientes arejados. Práticas como essas auxiliam no combate ao Coronavírus.
A Associação Empresarial de Concórdia tem intensificado suas ações em defesa da classe empresarial. A entidade mantém-se atenta ao trabalho desencadeado pela FACISC e outras Federações, visando reduzir os impactos econômicos em função da suspensão das atividades nos estabelecimentos empresariais, industriais e comerciais. Tão logo, a Federação anuncie novidades, a ACIC replicará essas informações imediatamente aos associados e à comunidade. Os diretores da entidade também estão atentos a esses desdobramentos, participando de videoconferências e permanecendo de sobreaviso para manter o movimento em defesa da classe empresarial e da retomada das atividades que colaboram para o desenvolvimento econômico do estado.