ACIAF emite comunicado alusivo ao posicionamento em relação ao Covid19




O momento é de prevenção e a Aciaf, enquanto Casa do Empresariado, preocupada com a saúde, o bem-estar e a segurança das pessoas, e consequentemente, prevendo o menor impacto possível a economia, destaca medidas tomadas para o enfrentamento ao surto mundial de coronavírus (COVID19).

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de Santa Catarina e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), a Associação Empresarial decidiu suspender, a partir dessa quarta-feira, 18, todas as reuniões, palestras, oficinas, capacitações promovidas pela entidade. A suspensão é provisória (até segunda ordem) e acompanhará a evolução ou não do vírus no nosso Estado.

A equipe Aciaf vem desenvolvendo um Plano para manter a qualidade das atividades e serviços. Atendimentos individuais presenciais, estão suspensos até o dia 25 de março, e a orientação é que se utilize canais alternativos como: email, telefone ou whats app.

A Expo Aciaf, programada para 30/04 a 03/05 foi adiada para novembro. A Aciaf, junto a seus parceiros está estudando uma melhor data para alteração, a fim de não causar perda da qualidade programada.

A preocupação é prevenir e medidas como essas estão sendo amparadas na proposta de conter o avanço do vírus no Estado, e consequentemente acelerar o fim dessa pandemia.

Nosso desejo é que o mundo supere rapidamente a circulação desse vírus, com o menor impacto possível ao bem-estar de todos e a economia.

Estaremos atentos à situação e avaliando constantemente medidas a serem tomadas e ficamos à disposição para eventuais dúvidas e sugestões.