Xanxerê sedia eventos do Ceme em junho

14/06/2018. Publicado na categoria: CEME

AGO-CEME

Os núcleos de mulheres empresárias das regionais Extremo Oeste, Oeste e Noroeste, ligados ao Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme), têm um encontro marcado nos dias 28 e 29 de junho, no Hotel Seville, em Xanxerê.
As três regionais somam 20 núcleos, presentes nos municípios de Campo Erê, Iporã do Oeste,
Cunha Porã, Maravilha, Mondaí, São Lourenço do Oeste, Palmitos, Pinhalzinho, Quilombo, São Carlos, São Miguel do Oeste, Tunápolis, Xaxim, Xanxerê, Itapiranga, São João do Oeste, Descanso, Jupiá, Palma Sola e Concórdia.
No dia 28, está na programação o seminário “Gestão Estratégica de Núcleos de Mulheres Empresárias”, que será coordenado pela consultora Glauciele Lerner. Tendo como público alvo coordenadoras, sucessoras e consultores de núcleos, o evento será realizado das 9h às 17h, com o intuito de capacitar essas lideranças e, consequentemente, fortalecer os núcleos e empresas nucleadas.
Já no dia seguinte (29), o foco é a 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Ceme, com atrações voltadas a todas as integrantes dos núcleos. A partir das 8h, ocorre a recepção e o credenciamento das participantes. Na sequência, a presidente do Ceme, Janelise Royer dos Santos, falará sobre o trabalho desenvolvido pelo conselho. Cada núcleo também terá espaço para divulgar suas ações.
Ainda pela manhã, serão oportunizadas duas visitas técnicas: uma ao Campus 2 da Unoesc e outra à Refazenda. Na parte da tarde, haverá um painel com cases de sucesso, envolvendo os convidados Fabio Lunkes (Hospital São Paulo), Romeu Meneguzzi (Carnes Arvoredo) e Irene Aparecida de Sa Affolter (Escola de Idiomas Fisk). Para encerrar a programação, as nucleadas terão um Giro de Negócios.
Promovidos pelo Ceme e Núcleo da Mulher Empresária de Xanxerê, os eventos contam com o patrocínio do Sicredi e o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0. Gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo
(Cainco), Santa Cruz, Bolívia, o Al Invest tem por objetivo promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

A participação no seminário tem o custo de R$ 170 e as inscrições devem ser feitas até o dia 27
de junho, neste link: https://goo.gl/MQm96m.
As inscrições para a AGO estão disponíveis aqui: https://goo.gl/xaDeUd. O investimento é de
R$ 60 por pessoa, entretanto, a nucleada que optar pelas duas atividades não precisará pagar
a inscrição na AGO.

Cadastre-se e receba nossas notícias: