Unesc consolida parceria com associações empresariais de Forquilhinha e Nova Veneza

08/11/2018. Publicado na categoria: Associações

thumb_dsc_0005.jpg48

Escritório de Negócios da Unesc segue trabalhando para fortalecer parcerias e oportunizar a busca pelo conhecimento. Na tarde desta terça-feira (6/11), o gerente e a consultora comercial do Escritório, Henrique Vargas e Monique Romancini, receberam o executivo das associações empresariais de Forquilhinha e Nova Veneza, Ramon Borges, para a assinatura do convênio Desconto Corporativo.

Vargas explica que o termo assegura facilitações no ingresso para a graduação a partir do primeiro semestre de 2019 e afirma que o Desconto pode ser mais que um auxílio financeiro. “Queremos ir além com o Desconto Corporativo e oportunizar crescimento pessoal e profissional ao trabalhador, entendendo as demandas do mercado e possibilitando o ingresso em uma graduação de qualidade”, afirma.

O convênio assinado nesta terça-feira é o primeiro acordo educacional das associações empresariais, que contam com 95 empresas conveniadas. “Nossos associados buscam por capacitações e esta parceria vai ser de grande assertividade, levando qualidade e oportunidades necessárias de formação profissional”, destaca Borges.

Nesta segunda-feira (5/11), Henrique Vargas esteve reunido com representantes da associação empresarial de Içara, também para assinatura do convênio Desconto Corporativo.

Desconto Corporativo

Voltado para empresas, sindicatos e associações, o Desconto beneficia colaboradores e se estende aos familiares e dependentes. “A oportunidade oferece um desconto especial estabelecido em edital a cada semestre para novos ingressantes da Universidade. Para saber mais, basta entrar em contato no e-mail comercial@unesc.net ou no telefone 3431-2674”, explica Monique.

Para tratar sobre o Desconto Corporativo, o Escritório também realiza atendimento via WhatsApp (48) 99915-0433.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing Unesc
(Fotos: Leonardo Ferreira)

Cadastre-se e receba nossas notícias: