Roteiro turístico é realizado em Trombudo Central

14/11/2017. Publicado na categoria: Turismo

roteiro (3)

Sol, aventura e um roteiro diferenciado. Assim foi o roteiro turístico realizado pelo Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC) no dia 12 de novembro. Os locais como Krüger Haus, Ardósia do Vale, Fazenda São Miguel, Cervejaria Besser Bier e Mutter Delícias Artesanais receberam aproximadamente 30 pessoas participantes da ação.

 

De acordo com a diretora de núcleos da ACITC e integrante do Núcleo de Turismo, Calani Franz Müller, o objetivo foi atingido com sucesso. “Queríamos introduzir o turismo pensado e organizado em nossa cidade através de um núcleo de pessoas que pensam no desenvolvimento do município. Agradecemos o apoio da prefeitura municipal de nossa cidade, a assessoria técnica da EPAGRI, através da extensionista social Leonir Claudino Lanznaster, bem como a assessoria da FACISC, através da consultora regional Scheila Mazureck”, afirma Calani.

 

Agora, o Núcleo de Turismo irá identificar os pontos fortes e fracos para planejar melhorias para o próximo roteiro turístico. “A partir deste momento com certeza estaremos programando novos roteiros nas propriedades integrantes do núcleo de Trombudo Central e assim vamos valorizar a nossa região turística ‘Caminhos do Alto Vale’, finaliza.

O Programa Empreender

O Núcleo faz parte do Programa Empreender. Uma estratégia que estimula a competitividade empresarial e que há 25 anos cresce e se fortalece para auxiliar no desenvolvimento das empresas catarinenses, o Empreender é o associativismo na prática.
O Programa reúne mais de 7.200 empresas catarinenses por meio de 520 núcleos empresariais de 56 segmentos diferentes da economia que participam em 90 Associações empresariais, onde têm acesso à informação, inovação e conteúdos que favorecem o crescimento e a sustentabilidade empresarial.

Cadastre-se e receba nossas notícias: