Rio-sulense é eleito o novo vice-presidente regional da FACISC

13/07/2017. Publicado na categoria: Eleições

IMG_1891

A eleição foi realizada na quarta-feira, 12, na Plenária Regional da FACISC, em Agrolândia

Após dois anos de mandato do empresário Evair Sievers, empresário de Agrolândia, ontem os presidentes e representantes das ACEs do Alto Vale elegeram um novo vice-presidente regional. O único candidato apresentado para o pleito foi Alex Detlev Ohf, que teve apoio unanime.

“Meu objetivo é iniciar o trabalho visitando todas as Associações Empresariais da nossa regional, para conhecer suas demandas e dificuldades. Posteriormente vamos trabalhar para fortalecer estas entidades e consequentemente o associativismo”, afirmou o Ohf.

O empresário, que hoje é diretor financeiro da Associação Empresarial de Rio do Sul, já atuou na entidade também como coordenador do Núcleo de Concessionárias, gestor de feiras e eventos e presidente (2015-2016).

Ohf é graduado em administração de empresas, é diretor gerente da Cassava SA, diretor executivo e acionista da Tókio Veículos, conselheiro e acionista da Unidas Veículos. E também é sócio da Bovenau e da Victor Ohf Administradora de Bens.

Na ocasião os representantes também assistiram uma apresentação do empresário Valdecir Pamplona que fez uma exposição sobre o grupo Pamplona, uma das maiores empresas da região.

O encontro também contou com a presença dos vice-presidentes regionais do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc).

Em agosto será realizada a eleição da diretoria da FACISC, pela primeira vez em Rio do Sul, durante da FERSUL 2017, que acontecerá de 16 a 19 de agosto.

 

 

rnf - logomarca oficial

Por Juliete Tambosi
Assessora de Comunicação da ACIRS e integrante da RNF 

 

 

 

 

IMG_1909

Cadastre-se e receba nossas notícias: