Regional Sul representa FACISC no Projeto Líder Amurel

13/03/2018. Publicado na categoria: Representatividade

WhatsApp Image 2018-03-13 at 16.26.30

Foi realizado nesta segunda e terça-feira (12 e 13), em Gravatal, o primeiro de oito seminários a serem realizados com lideranças que fazem parte dos 18 municípios da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). Trata-se do Projeto Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional, desenvolvido pelo Sebrae/SC.

O vice-presidente para Micros e Pequenas Empresas da Facisc, Ricardo Schramm Júnior, o presidente da ACIL de Laguna, Patrik Paulino, os diretor da ASSEG de Gravatal, Fabrício Medeiros, o diretor executivo da ACIVALE de Braço do Norte, Dhiego Della Giustina Motta e o consultor regional Sul da Facisc, Giovane Ferreira Pereira, representaram a classe empresarial junto as lideranças nesse primeiro encontro que apresentou a metodologia de trabalho do projeto nacional do Sebrae.

“O objetivo principal de Programa é unir as lideranças para planejar e executar ações em prol do desenvolvimento regional. As entidade querem contribuir para este desenvolvimento e na verdade elas já fazem isso há anos e acreditamos que com esse programa poderemos acelerar esse processo”, afirmou o vice- presidente regional Sul da Facisc, Samuel de Lima.

O propósito do Programa é mobilizar, capacitar e fortalecer estes líderes para a elaboração de um plano de desenvolvimento regional e que resultará no plano de ação para o desenvolvimento regional além do desenvolvimento dos mecanismos de sustentação e monitoramento do desenvolvimento planejado.

Cadastre-se e receba nossas notícias: