Próxima AGO do Ceme será em Criciúma

09/07/2018. Publicado na categoria: CEME

AGO-CEME

No dia 20 de julho, a cidade de Criciúma recebe a 84ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), reunindo os núcleos das regionais Litoral, Sul e Extremo Sul. Será uma oportunidade para os núcleos divulgarem suas ações, além de haver a troca de experiências e geração de negócios entre as participantes.

Com abertura marcada para as 8h30, o evento tem como local a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho, por meio deste link:
https://goo.gl/t6oDzb

A programação terá como destaque a mostra de negócios femininos e rodada de negócios, com estandes de empresárias para a comercialização de produtos e serviços, além da formação de grupos para a geração de negócios e networking. Ainda será realizado um tour para visitação ao Centro Empresarial Acic e Triple C, com apresentação do modelo de gestão e resultados.

Durante a tarde, também ocorre um painel sobre “Liderança feminina de sucesso”, abrangendo três cases da regional, com as convidadas Alice e Aline de Souza (Maria Cereja Acessórios), Elisa Dagostim (Talismã Calçados) e Thayni Librelato (Librelato SA). A ação conta com o patrocínio do Sicredi e o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0. Gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, o Al Invest tem por objetivo promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Cadastre-se e receba nossas notícias: