Pesquisa aponta demandas do Núcleo do Mercados em Maravilha

13/06/2018. Publicado na categoria: Núcleos empresariais

Reunião NM  1

Na última semana a consultora do Programa Empreender, Magda Bender, iniciou a aplicação de uma pesquisa com o do Núcleo do Mercados, ligado à Associação Empresarial de Maravilha. O objetivo da pesquisa é identificar quais as demandas das empresas nucleadas para direcionar as atividades do Núcleo.

O resultado parcial da pesquisa foi apresentado em reunião, nesta terça-feira (12), na entidade. Conforme apontado, o principal foco das empresas nucleadas tem relação com a gestão do negócio, e o destaque foi para a importância da troca de informações entre nucleados, fatores que foram ressaltados durante o encontro.

Além da pesquisa, os nucleados iniciaram a organização das empresas que participarão da visita-técnica ao Super Auriverde de São Carlos. A visita está marcada para o dia 29 de junho, pela manhã, sendo que os nucleados serão contatados nos próximos dias para confirmar a participação.

O coordenador do Núcleo, Rafael Albrecht, repassou aos demais o convite do Núcleo dos Mercados de São Miguel do Oeste para o Encontro Regional de Mercados, que está previsto para o mês de agosto, naquele município. Para troca de informações e conhecimento os nucleados de Maravilha também foram convidados a participar da reunião ordinária do Núcleo de São Miguel do Oeste, que será em julho, com data e local a ser confirmado.

Os nucleados ainda definiram que promoverão no mês de julho o curso de layout para mercados, que será ministrado pelo facilitador em treinamento e consultoria em merchandising, Valdemir Aires, na entidade. A turma está sendo fechada com os colaboradores das empresas nucleadas.

Cadastre-se e receba nossas notícias: