Otacílio Costa receberá evento estadual de jovens empreendedores

14/03/2019. Publicado na categoria: CEJESC

NJOTC-Foto-Giovane-Cubas-Revista-A-Serrana-83-1-900x450

O Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa (NJEOTC), vinculado à Associação Empresarial de Lages (ACIL) está organizando a 160ª Assembleia Geral Ordinária, (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O evento pretende reunir mais 100 jovens empreendedores de diferentes cidades de Santa Catarina no Clube Pinheiros, em Otacílio Costa, nos dias 21 e 22 de março de 2019.

O CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil e reúne mais de 1.400 jovens de mais de 70 cidades de Santa Catarina. “Sediar este evento em Otacílio Costa é muito importante para a nossa cidade. Nestas assembleias são realizadas ações de capacitação e geração de negócios. Pensando na capacitação, são realizadas palestras e visitas técnicas nas empresas da região, que contribuem para o conhecimento de casos de gestão, processos e projetos de sucesso”, comenta a jornalista e empreendedora Aline de Oliveira, coordenadora do NJEOTC. “É importante destacar que a realização deste evento em nossa cidade está acontecendo devido ao apoio da Prefeitura Municipal de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também por meio de patrocínios de empresas locais e do Sicoob”, completa.

Empreendedorismo em alta

A programação da 160ª AGO inicia na quinta-feira (21) com duas palestras abertas ao público. Milena Frasseto da Silva Longhi, filha do fundador da Avanex Indústria e Comércio será a primeira palestrante da noite, na ocasião, Milena irá apresentar o case de sucesso Avanex.
Na sequência, a palestra será com a Jesiele Cabral, especialista em gestão de pessoas da Brandili, com o tema sobre os 55 anos de amor pela criança da indústria do ramo têxtil. As palestras são abertas ao público e as inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: Revista A Serrana.

Cadastre-se e receba nossas notícias: