Núcleo do Jovem Empreendedor de Videira traz palestrante renomado no tema Inovação

10/10/2018. Publicado na categoria: Inovação

Banner Palestra 01

A busca pela inovação faz parte das ações diárias de todos aqueles que desejam inovar seja na vida profissional ou pessoal. Muito provável que você já tenha se perguntado o que é inovação e como devo inovar.

As respostas dessas perguntas e tantas outras serão respondidas no dia 18 de outubro, com a palestra “Inovação: A Nova Moeda de Transformação de Pessoas e Empresas”, no Auditório da Unoesc Videira, às 19h30. A palestra é organizada pelo Núcleo do Jovem Empreendedor de Videira, da Aciav, em parceria com o Sebrae.

A palestra será ministrada por Rodrigo Faerman, graduado em Administração nos EUA, com Mestrado em Tecnologia da Informação na Itália e atua há mais de 17 anos nas áreas de Inovação e Desenvolvimento Humano.

“E foi no momento em que eu estava vivendo a conquista do meu sucesso profissional que resolvi largar tudo e entender o ‘porque’ estava fazendo o que me propunha, que Sentido estava dando à minha existência. Através dessa peregrinação, por sentir na pele esse processo é que hoje me dedico a facilitar o Caminho de Indivíduos e Empresas que estão em busca de seu Propósito”, cita o palestrante.

Para Thiarles Reginaldo de Souza, coordenador do Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIAV, a parceria com o Sebrae vai possibilitar que Videira e região possam ouvir um palestrante renomado, sobre um assunto tão importante como a inovação, e ainda de forma gratuita.

“Precisamos que as pessoas estendam o convite aos amigos, familiares e colegas de trabalho e façam logo sua inscrição, pois temos poucas vagas. A palestra está tendo uma ótima aceitação justamente pelo tema, que interessa a todo mundo, desde estudantes, autônomos, profissionais liberais e empresários. O objetivo do núcleo é justamente fomentar o empreendedorismo, a inovação e a melhoria do ambiente em que vivemos através de atitudes empreendedoras, e esperamos estender um pouco mais esse objetivo com essa importante palestra”, finaliza.

Cadastre-se e receba nossas notícias: