Novos negócios para o associativismo é tema em Encontro Nacional

13/03/2019. Publicado na categoria: FACISC

WhatsApp Image 2019-03-13 at 12.07.22

A geração de novos negócios é o tema em destaque na reunião realizada nesta quarta e quinta-feira (13 e 14/3) em São Paulo, pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Presidentes, executivos, comerciais e gestores de federações e associações de todo o país participam do Encontro Nacional promovido pela CACB, dentro do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs).

Santa Catarina está representada no evento pelo diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, pelo gerente, Rodrigo Busana e pela diretora executiva da Associação Empresarial de Criciúma, Maria Julita.

No encontro serão abordados assuntos relacionados a certificação digital, e-commerce, operação de linhas de celular, administração de benefícios, análise de crédito e validação de documentos, serviços BVS, aplicativo de vendas e de comunicação, e outros serviços digitais.

O evento contou com a presença do presidente da CACB, George Pinheiro que ressaltou a importância de as entidades oferecerem serviços e vantagens para a geração de receitas diferenciadas.

Cadastre-se e receba nossas notícias: