Na ACIJ Joinville, Alckmin defende investimentos em infraestrutura

12/06/2018. Publicado na categoria: Infraestrutura

WhatsApp Image 2018-06-12 at 11.38.34

Em sua terceira visita à ACIJ, uma como governador e outra como secretário de Desenvolvimento, o pré-candidato a presidência da República Geraldo Alckmin defendeu investimentos em infraestrutura de transporte e logística para a retomada do desenvolvimento econômico.

“São Paulo tem a terceira maior malha viária duplicada do mundo, atrás somente da Alemanha e da Espanha. Nós temos que fazer isso pelo Brasil”, defendeu Alckmin. O ex-governador também propôs a redução da máquina pública e o uso de terceirização e organizações da sociedade civil, sempre que possível: “O serviço tem que ser público, mas não precisa ser estatal”, afirmou.

Geraldo Alckmin visitou nesta terça-feira, dia 12, a  Corporação dos Bombeiros Voluntários e depois esteve na sede da ACIJ, onde recebeu lideranças empresariais do Norte Catarinense e de Blumenau.

O encontro teve a participação do presidente da Facisc, Jonny Zulauf, que falou sobre o papel da FACISC e os principais pleitos das ACIs, como por exemplo a redução dos tributos e a redução da máquina administrativa do Estado.

Também participaram outras entidades empresariais parceiras em Joinville, como Acomac, Ajorpeme e CDL.

Cadastre-se e receba nossas notícias: