Mulheres mostram força no mundo dos negócios durante evento na Acic Criciúma

09/11/2018. Publicado na categoria: Núcleos empresariais

IMG_1408

A 2ª Mostra Feminina de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma movimentou a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nesta quinta-feira, 08. Exposição, workshops e talks relacionados a moda sustentável, paisagismo, visagismo e estilo foram abordados durante o evento.

Conforme a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vera Marli Antonini, a grande importância da mostra é a união das mulheres no meio empresarial. “A parceria e a consolidação da mulher no ambiente empresarial é o nosso maior foco”, destaca Vera. De acordo com a coordenadora, a feira buscou mostrar como as mulheres são criativas e empreendedoras, e como elas estão se posicionando no mercado regional. “Essas mulheres têm garra, são criativas e inteligentes, precisamos mostrar isso. A feira foi um sucesso de expositoras e de público, com certeza teremos a terceira edição”, ressalta.

Para a proprietária da linha de roupas Jacque Lodetti, o evento foi importante para divulgar sua empresa e conhecer mais mulheres a frente de seu próprio negócio. “Participei no ano passado e voltei este ano. É muito bom vir, sentir essa energia, conhecer novos produtos e ter a chance de se apresentar no mercado de trabalho também”, coloca Jacque. Segundo a empresária, a mostra é um ambiente que promove mais do que só a exibição dos produtos. “A mulher ainda está muito escondida no meio empresarial e esta é uma oportunidade para promover essa união e fortalecimento, conclui.

Cadastre-se e receba nossas notícias: