Manuel Carlos Maia de Oliveira é eleito Empresário do Ano de 2017 da ACII Itajaí

05/06/2018. Publicado na categoria: Destaque

unnamed (3)

Com 75,9% dos votos dos associados da Associação Empresarial da Itajaí (ACII), o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira, foi eleito o Empresário do Ano da 2017. Já o CEO da Wega Motors, Rafael Cristian Rodrigues Neto, recebeu 19,1% dos votos, sendo que outros sete empresários foram indicados ao título e somaram 4,9% das votações.

Durante a Reunião Plenária de segunda-feira, 4 de junho, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, também fez o anúncio, das empresas e empresários que serão homenageados como Categorias de Destaque e as empresas que completam aniversário de fundação, a partir dos 25 anos (ver box).

Após o anúncio de que havia sido eleito Empresário do Ano 2017, Manuel Oliveira falou da sua ligação com Itajaí, citou os empreendimentos que já construiu na cidade como engenheiro e construtor, como o pavilhão da Marejada, o prédio da Câmara de Vereadores, etc. Quanto à Marina Itajaí, relembrou que a ideia do projeto surgiu do desejo de oferecer um equipamento turístico que se integrasse à cidade e que as pessoas pudessem visitá-lo e não somente quem tivesse barcos. “Nesse ponto fomos felizes e hoje a Marina faz parte do contexto da cidade, as pessoas visitam. Ainda temos uma boa parte para construir e estou recebendo esse reconhecimento é fruto desta contribuição que pensamos em deixar para a cidade. Agradeço muito a todos”.

Além do Empresário do Ano, todos os homenageados nas Categorias de Destaque teceram comentários sobre a importância do prêmio a eles concedido.

A solenidade do Troféu Empresário do Ano, em que todos os anunciados serão homenageados, acontece em 27 de julho, no Maria`s Itajaí, a partir das 20 horas. na ocasião também se comemora os 89 anos da Associação Empresarial de Itajaí, uma das entidades de classe com mais credibilidade de Santa Catarina.

Cadastre-se e receba nossas notícias: