Jonny Zulauf destaca a vocação empreendedora catarinense na abertura da Expogestão

14/05/2019. Publicado na categoria: Expogestão

32906565507_9012843f22_z

Representando todo o Sistema Facisc, o presidente Jonny Zulauf, ressaltou a vocação empreendedora do estado e a importância do constante aperfeiçoamento em seu discurso nesta terça-feira (14/5) na abertura da Expogestão 2019. “No ambiente de desafios econômicos que encontramos todos os dias precisamos ter condições para continuar liderando no país e SC ser um exemplo internacional. Por isso vale a pena o esforço de investir na nossa qualificação e capacitação para a modernidade”, destacou.

Reiterando a parceria na promoção do evento, a Federação leva mais uma vez para o evento uma agenda paralela de conteúdos e encontros, reunindo representantes da associações e empresários ligados ao Sistema.

Além de participar da agenda paralela da Federação, Zulauf também palestrou no 3º Seminário Cidades que se Reinventam, realizado nesta terça-feira, 14 de maio, durante a Expogestão. O evento reuniu representantes do poder público e de empresas privadas, engajados a repensar os municípios a partir da inovação.

Jonny Zulauf falou sobre a criação da Sociedade Garantidora de Crédito, que conta com entidades e cooperativas engajadas a liberar verbas para ações nos municípios do Norte e Planalto Norte de Santa Catarina.

crédito foto: André Kopsch

Cadastre-se e receba nossas notícias: