Gestão União para Novos Desafios da Aemflo deixa um legado de inovação

19/06/2017. Publicado na categoria: Gestão

diretoria

Mais uma gestão está chegando ao fim. No dia 30 de junho, a gestão União para Novos Desafios, liderada pelo presidente Marcos Souza, despede-se e, em julho, um novo ciclo iniciará.

Inovação foi a palavra de ordem para esta gestão nos últimos dois anos. Com empresários dedicados e atuantes à frente da diretoria executiva, a AEMFLO buscou trazer o que há de mais novo e moderno no mercado para oferecer às mais de 4.300 empresas associadas.

Nos últimos anos, a AEMFLO ampliou suas soluções, benefícios e ferramentas de apoio à gestão. Nexxcard, Boa Vista SCPC e CDL Prev são algumas que entraram no leque de opções da entidade para fortalecer ainda mais as empresas. A entidade também preocupou-se em promover cursos, palestras e projetos, com temas atuais, para aprimorar e modernizar a gestão dos negócios. Além disso, realizou diversos eventos, como os Encontros Empresariais, reunindo empresários dos mais variados segmentos para debater temas em comum, trocar ideias, experiências, gerar negócios e ampliar a rede de relacionamento.

A gestão União para Novos Desafios também não mediu esforços para defender os interesses da classe empresarial. A AEMFLO se envolveu ainda mais na organização da Megaliquidação de São José, buscando trazer mais atrações para o evento e, claro, fomentar o comércio local; reivindicou por menos burocracia para as empresas do município; buscou alternativas para enfrentar a falta de segurança que assombra o comércio local; foi às ruas com a campanha Acorda Brasil, reivindicando mudanças e melhorias para o país; buscou a conscientização do voto nas últimas eleições, para prefeito e vereador, com a campanha Nosso Voto tem Força.

Este é só um resumo de tudo que foi realizado nos últimos dois anos. Todo este trabalho, fruto de muita dedicação e planejamento, vem resultando na melhoria constante da qualidade e produtividade das empresas e trazendo ganhos significativos para a economia de São José e dos municípios da região metropolitana.

O presidente da AEMFLO, Marcos Souza, orgulhoso, afirma que os últimos dois anos foram de muitos desafios, superados graças ao trabalho em conjunto de uma diretoria unida, dedicada e incansável. “Dois anos de aprendizado e crescimento. Mesmo em um momento conturbado na economia, continuamos trabalhando forte para ajudar as empresas a se desenvolverem e superarem os desafios. Tive ao meu lado uma diretoria executiva atuante, sempre em busca de novidades e soluções para os problemas enfrentados pela classe empresarial, Conselhos Deliberativo e Fiscal comprometidos, além de uma equipe de colaboradores qualificada. Foi gratificante conduzir esta grande entidade, que tanto colabora para o desenvolvimento da classe empresarial e para o associativismo”, declara.

Cadastre-se e receba nossas notícias: