Forquilhinha reúne empresárias em evento sobre empreendedorismo feminino

11/07/2019. Publicado na categoria: Núcleos empresariais

WhatsApp Image 2019-07-10 at 11.44.31

O município de Forquilhinha, no Extremo Sul, foi palco de histórias de sucesso na última terça-feira (09/07). Reunindo cerca de 90 mulheres, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Forquilhinha promoveu evento que abordou o empreendedorismo feminino, os desafios e as experiências vivenciadas pelas empresárias convidadas, a frente de seus negócios.

Intitulado “Histórias de Sucesso”, o evento reuniu as empreendedoras Relinde Kremer Eyng, representando a Kremer Agronegócio, as irmãs, Márcia e Mariléia Spillere, representando a rede de supermercados Minatto e Marilene e Marla Ferreira Vassoler, representando a marca Magia de Crescer, que dividiram suas experiências profissionais.

De forma unânime, as convidadas afirmaram que os pilares fundamentais para as mulheres que desejam empreender são: amor pela profissão, fé, persistência e resiliência. “Em atividade há cinco meses, o Núcleo conta com catorze nucleadas ativas e dispostas a debater sobre a liderança feminina e a importância do papel da mulher na sociedade, especialmente as que optaram por criar e gerir seus negócios, mesmo cientes dos obstáculos e barreiras que diariamente precisam romper para alcançar espaço e a visibilidade que merecem”, ressaltou a consultora regional da Facisc, Mariane Bergman.

Cadastre-se e receba nossas notícias: