Expogestão abre com cerimônia concorrida em Joinville

08/05/2018. Publicado na categoria: Expogestão

WhatsApp Image 2018-05-08 at 16.39.54

A Expogestão, um dos maiores eventos empresariais do Brasil, começou nesta terça-feira,8/5, em Joinville com palestras e uma cerimônia com a presença de autoridades e empresários.
O presidente da Federação, Jonny Zulauf, falou na abertura sobre a importância do protagonismo empresarial. “Ressaltamos e estimulamos que o protagonismo do empresário e do empreendedor é primordial para mudar a realidade do sociedade em que vivemos”. Ele destacou a atuação do prefeito de Joinville Udo Döhler, que foi presidente da Facisc e deixou de lado seu papel no setor produtivo para se dedicar à vida pública. “Cada um de nós deve participar, sair da zona de conforto e participar da vida política, porque afinal somos todos seres políticos”.
Ele enalteceu a Expogestão como um local para buscar conhecimento e informação, e como um nascedouro de boas práticas e iniciativas. “Temos a responsabilidade de continuar fazendo o que se propaga neste evento”.
Também estavam presentes na cerimônia, o governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, o prefeito de Joinville, Udo Döhler, o presidente da Associação Empresarial de Joinville, Moacir Thomazi, o presidente do Cejesc, Antônio Guimarães, o presidente da Ópera Eventos, Alonso Torres, o presidente da Comissão Organizadora, Giuliano Donini, entre outras autoridades, diretores da Facisc e presidentes de associações empresariais de todo o estado.
A Facisc é promotora da Expogestão desde 2008.

Créditos da foto: André Kopsch

Cadastre-se e receba nossas notícias: