Em Caçador, profissionais aprendem a destacar e fortalecer sua imagem pessoal no LinkedIn

13/08/2019. Publicado na categoria: Associações

palestra alunos (2) (Large)

Usar o LinkedIn de forma produtiva para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios. Este foi o objetivo do curso “LinkedIn na Prática: para Profissionais e Empresas”, realizado dias 12 e 13 de agosto na ACIC. Profissionais de diferentes áreas participaram do treinamento, ministrado pelo professor Stefan Ligocki, um dos principais especialistas em LinkedIn do Brasil. O curso foi uma promoção do Núcleo de Comunicação da ACIC e contou com apoio do SEBRAE.

Os participantes receberam dicas essenciais para destacar e fortalecer a imagem pessoal na rede social, ampliar networking, chamar a atenção de recrutadores (para quem procura um novo emprego) e gerar mais oportunidades de negócios.

Desde 2017, Ligocki já realizou 25 edições deste curso em 18 cidades do país, capacitando mais de 850 pessoas para o uso produtivo da rede social. “Ao contrário do que muita gente pensa, o LinkedIn não é só um banco de vagas de emprego ou um local para você deixar o seu currículo online. É uma rede social com muito conteúdo relevante sobre carreira e negócios e um excelente canal para empresas e profissionais se relacionarem. Também é a plataforma ideal para encontrar uma nova posição no mercado, se você procura um novo emprego, ou prospectar novos clientes, se o seu objetivo é aumentar as vendas da sua empresa”, explica Ligocki.

 

Palestra para alunos do Colégio Irmão Leo

A convite do Núcleo de Comunicação da ACIC, o professor Stefan Ligocki ministrou palestra, de forma voluntária, para mais de 200 alunos do Colégio Irmão Leo nesta terça-feira (13). Ele falou sobre “Marca Pessoal e Comportamento no Ambiente Digital”.

Ligocki destacou que é fundamental os jovens aprenderem a gerenciar sua imagem e reputação no ambiente digital, já que muitos já estão ou irão entrar em breve no mercado de trabalho.

Cadastre-se e receba nossas notícias: