Eliandro Pazin assume a Presidência da Aciav Videira em noite festiva

12/07/2018. Publicado na categoria:

DIRETORIA

Sob olhares de associados, empresários, autoridades e convidados a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), promoveu na noite desta terça-feira (11), a posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Deliberativo e Coordenadores de Núcleos para a gestão 2018/2020.

 A partir de agora a entidade passa a ser liderada pelo empresário Eliandro Pazin, que já atuava efetivamente na associação com cargo de Vice-presidente do empresário Vilson Giazzoni que transmitiu o cargo.

 Pazin, destacou em seu discurso a experiência da diretoria que a Aciav conta, a qual poderá sim contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Segundo o presidente é preciso valorizar os associados, demonstrando a eles a importância da entidade e sim, trabalhar na busca de novos associados.

Atuante em Conselhos de Educação e acreditando na importância da valorização dos profissionais, o novo presidente ressalta também que cabe a entidade se envolver e contribuir com o setor da educação.

Após três gestão frente a entidade, Vilson Giazzoni avalia positivamente sua contribuição com a classe empresarial e para o município. Em seu depoimento agradeceu o apoio de todos os envolvidos e acrescentou que aprendeu muito nesse período.

A empresária Maribel Gaio, será a primeira mulher a assumir o cargo de Vice-presidente.

 

A entidade já contou com a valorosa contribuição de 21 presidentes atuantes e conta atualmente com mais de 250 empresas associadas.

Trabalha ainda com oito núcleos entre eles Núcleo do Jovem Empreendedor, Núcleo da Mulher Empresária, Núcleo do Setor Imobiliário, Núcleo de Auto Reparadores, Núcleo dos Contadores, Núcleo de Gestão pela Excelência, Núcleo de Gastronomia e o mais recente Núcleo de RH.

A cada ano os grupos conquistam mais espaço nas ações desenvolvidas por eles e em parceria com a entidade. Ao longo dos seus 67 anos de história, muitos já foram os pleitos defendidos pela entidade até aqui, sempre pensando na valorização da classe empresarial e na contribuição para o crescimento de Videira.

 

Cadastre-se e receba nossas notícias: