Diretoria da ACIC Caçador visita empresa Viposa

11/07/2018. Publicado na categoria: Associativismo

visita Viposa (4) (Large)

A Diretoria da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta terça-feira (10) uma visita na empresa Viposa. O presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, acompanhado do diretor Neoberto Geraldo Balestrin foram recebidos pelos empresários Elias Seleme Neto e Eduardo Seleme.

No ano que a ACIC comemora 77 anos estão sendo realizadas várias visitas às empresas associadas. O objetivo é aproximar a entidade e seus serviços das empresas e reforçar a importância do associativismo.

Natural de Canoinhas, Elias chegou em Caçador em 1947, na condição de contador do Banco Nacional do Comércio. Em 1951, tornou-se gerente do Banco, quando iniciou suas atividades empresariais na Vitório Poletto, empresa que se consolidou como o conhecido Curtume Viposa.

Além de uma fábrica com equipamentos de ponta na cidade de Caçador, a empresa Viposa tem mais três unidades no país, situadas em Bagé, no Rio Grande do Sul; Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul e Várzea Grande, no Mato Grosso.

Com diversas empresas que atuam nos ramos de curtume, fábrica de calçados, madeira, pecuária, reflorestamento, construção civil e comércio de materiais de construção, o Grupo Seleme gera cerca de dois mil empregos diretos.

Cadastre-se e receba nossas notícias: