Acislo apoia campanha que defende voto como arma contra a corrupção

12/06/2018. Publicado na categoria: Apoio

Deltan 1

Conforme anuncio feito pelo procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, durante o 2˚ Encontro de ACIs das regionais Oeste, Extremo Oeste e Noroeste, sediado em São Lourenço do Oeste, no dia 05 de junho uma coalizão de organizações e movimentos sem vínculos partidários lançou a campanha “Unidos Contra a Corrupção”.

A campanha, que ganhou um portal – unidoscontraacorrupcao.org.br –, defende que neste ano, a principal arma dos brasileiros contra a corrupção é o voto. “Vamos eleger um Congresso plural, que represente nossa diversidade e que seja formado por candidatos com: passado limpo; compromisso com a democracia; e endosso às Novas Medidas contra a Corrupção”, destaca o portal.

Atendendo a solicitação de Dallagnol, que durante o Encontro de ACIs pediu o empenho das associações e seus respectivos associados, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) se solidariza a campanha. De acordo com o presidente da associação, Marcio Nierotka, a entidade assumiu um compromisso junto ao procurador e vai trabalhar para difundir as medidas junto ao quadro de associados e comunidade. “Não podemos nos omitir neste momento. Acreditamos que a transformação do país passa pelas nossas mãos. Precisamos refletir e avaliar quais serão os políticos que iremos colocar no poder”, pondera o presidente.

Campanha

Além de informações, o portal lançado no último dia 05 traz uma relação de materiais que podem ser utilizados para a disseminação das medidas. Entre eles, destaque para layouts de camisetas, bottons, cartazes, adesivos, bandeira, posts, banners digitais, assinaturas de e-mail, cover facebook, tema avatar e sugestões. Todo o material está disponível de forma gratuita.

Cadastre-se e receba nossas notícias: