ACINI de Itapoá reune diretores e empresários para elaboração de Planejamento Estratégico

11/08/2017. Publicado na categoria: Planejamento

IMG-20170809-WA0000

A Associação Empresarial de Itapoá, uma das 146 entidades inseridas no sistema Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, realizou na noite na última terça-feira, 8, no auditório do Porto de Itapoá, a primeira reunião de seu planejamento estratégico para os próximos 6 anos.

 

Estiveram presentes, na ocasião, o Presidente da Associação André Luis de Mendonça, o Vice-presidente Alberto Vinicio Machado e os conselheiros fiscais Francisco de Assis Leme Filho e Ana Paula Scherer Cáceres.

 

O secretário de desenvolvimento da indústria e comércio do município, Ricardo Mattoso, o diretor da Itapoá Saneamento, Carlos Eduardo Silva, ATM, Uninter, PHD Holding, Aguiar Participações, AG Contruções, Realeza Materiais de Contrução, Restaurante Recanto do Farol, Spezim Agrocomercial, Sicredi, empresários e associados, além de parceiros como o CDL, também contribuíram com o levantamento de oportunidades que serão trabalhadas no plano de ação.

 

No encontro que teve o acompanhamento da consultora regional da Facisc para a região norte, Geovana Fusile e da Executiva Andriana Seemann, que já esteve à frente da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc até início de 2017, foi possível analisar pontos para o desenvolvimento e crescimento da entidade diante dos seus desafios.

 

Geovana enfatizou a importância da integração em busca da representatividade empresarial por meio do associativismo, missão da Associação, lembrando que a Facisc tem o papel de promover um ambiente favorável de negócios que possibilitem o desenvolvimento sustentável das empresas.

 

O próximo encontro, ainda sem data definida, deve acontecer para estabelecer o plano de ação com um olhar para o futuro, conclui Andriana. “O primeiro passo foi dado. Reunir nossos diretores e o poder público e privado da cidade para pensar associativismo. Estamos muito felizes com esse movimento pensando até em 2023″.

Cadastre-se e receba nossas notícias: