ACIC Concórdia recebe visita de argentinos

09/08/2018. Publicado na categoria: Visita Institucional

4
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) recebeu na tarde de quarta-feira (08/08), na sala de reuniões da entidade, representantes da Associação Comercial e Industrial de Concórdia, Estado de Entre Rios-Argentina. Entre os objetivos dos visitantes destacou-se a Expedição Alto Uruguai 500 Anos, marcada para o ano de 2020.
Foi uma oportunidade de intercâmbio entre as entidades. Os diretores das duas associações compartilharam informações e trocaram experiências. O vice-presidente da ACIC, Sérgio Radin, e alguns diretores estiveram presentes.
O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, o secretário de desenvolvimento econômico, Wagner Simioni, e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Wagner Bee, também participaram do evento.
As duas cidades: Concórdia (Brasil) e Concórdia (Argentina) estão estreitando os relacionamentos, através das associações empresariais. Para a ACIC Concórdia foi um motivo de orgulho ter recebido os representantes do país vizinho.
Muitas experiências foram compartilhadas durante o encontro. A Associação Comercial e Industrial de Concórdia, na Argentina, está participando dos preparativos da Expedição Alto Uruguai 500 Anos. As atividades estão sendo programadas para 2020.

Cadastre-se e receba nossas notícias: